terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Capa Maquina de costura

Olha só gente !

Mais uma capa para nossas queridas companheiras.
Esta foi feita pela Cláudia, e ela fez uma homenagem muito especial para a mãe dela.
A frase bordada diz  "Obrigado mãe por me ensinar a costurar", a mãe da Cláudia era costureira e ensinou varias meninas do grupo , a Márcia, Angela , Angelita e muitas outras por ai que ela nem sabe.
Este bordado ela pegou lá da Tia Lili do Pano Xadrez, uma loja de patch de São Paulo super confiável para compras, e eles são bem acessíveis, lá trabalha tia Lili e toda sua família.
Bom vamos aos detalhes da capa.
O tecido do bordado ela tingiu com chá, ficou um marrom claro bem legal. O tecido de volta é um rosa antigo com flores em marrom.


O quilt foi feito pela Márcia C.

Bom então esta ai mais um trabalho finalizado.

Obrigado pela visita e deixe seu comentário.

6 comentários:

  1. Claudia muito lindo a capa e muito especial a mensagem. Realmente os talentos e habilidades de tua mãe eram conhecidos por muitos. E tenho prazer de continuar partilhando com vocês essa arte de costurar, que nossas mães nos transmitiram com muito entusiasmo.

    ResponderExcluir
  2. A capa ficou linda, e me orgulho muito de ti Cláudia ter botado em pratica todo um conhecimento adquirido na infância por nós, que estava escondidinho dentro de ti.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todas!!
    As meninsa do Grupo sabem que tenho me esforçado pra melhorar meus trabalhos. Que ultimamente não tem sido muitos.
    E só tenho a agradecer a todas pelo apoio e ensinamento.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi,Claudia!
    Vim te convidar pro SORTEIO que tá rolando no meu blog Caderno de Recortes.
    Bora lá participar!!!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Cláudia, Parabéns! Ficou linda... Tenho muito orgulho das minhas irmãs Cláudia e Márcia C.
    Pelo menos elas estão conseguindo colocar em prática o que aprendemos com nossa mãe.
    Beijocas,
    Angel

    ResponderExcluir